menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponteira Jaqueline renova com o Sollys/Osasco

Cachorros vivem na porta do estádio em La Plata (Foto: Bruno Braz)
imagem cameraCachorros vivem na porta do estádio em La Plata (Foto: Bruno Braz)
Dia 28/10/2015
05:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem clube desde o encerramento da última Superliga, a ponteira Jaqueline acertou a renovação de contrato com o Sollys/Osasco. O novo vínculo será válido até o fim da próxima temporada do vôlei. A expectativa é que a jogadora comece a trabalhar ainda essa semana no Ginásio José Liberatti.

continua após a publicidade

Depois da Superliga, o nome de Jaqueline foi muito ligado à equipe do Sesi/SP. Porém, no dia 15 de maio a atleta anunciou que estava grávida e frustrou os planos da equipe paulista. Porém, apenas nove dias depois, Jaqueline perdeu o filho.  Como a maioria das equipes já estava com o elenco fechado, a tendência, desde então, é que a ponteira renovasse com o Osasco.

Benedito Crispi, o Benê, supervisor do Osasco, afirmou que o novo contrato ainda não foi assinado, o que deve ocorrer nesta terça-feira.

- Eu gosto de só confirmar negociação quando o contrato está assinado. Estamos nos finalmentes, tudo está muito bem encaminhado, e na terça teremos novidades - garantiu, em contato com o LANCENET!.

continua após a publicidade

Garantida em um clube, Jaqueline agora deverá se apresentar em breve à Seleção Brasileira. Depois que a jogadora perdeu o filho, o técnico José Roberto Guimarães deu um tempo para ela se recuperar psicologicamente do baque. Agora, a tendência é que Jaqueline se apresente em, no máximo, duas semanas à Seleção.


AMERICANA PERTO DO OSASCO

Quem também deve ser anunciada em breve pelo Osasco é a oposto americana Destinee Hooker. Segundo o LANCENET! apurou, os negócios com a jogadora também estão bastante avançados, faltando pequenos detalhes para o anúncio ser feito. Benê confirmou à reportagem o estágio avançado do negócio.

continua após a publicidade

- Com a Hooker também estamos caminhando muito bem. É que toda negociação com estrangeiros demora um pouco mais, são muitas coisas a serem resolvidas, algumas exigências, contatos com intermediários. Agora, falta a assinatura. Mas de qualquer forma ela só vai integrar o nosso grupo depois de todas as competições com a seleção dos Estados Unidos - afirmou o dirigente.

  • Matéria
  • Mais Notícias