menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponte tem cinco mudanças em relação ao último jogo contra o Galo

Capa Corriere Dello Sport
imagem cameraCapa Corriere Dello Sport
Dia 28/10/2015
05:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

A equipe da Ponte Preta que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, terá cinco mudanças em relação a que estreou contra o Galo, na primeira rodada do Brasileirão.

Na partida que marcava a volta da Macaca à Série A após cinco temporadas, disputada no dia 20 de maio, o Galo venceu por 1 a 0, com um gol de Escudero nos acréscimos da segunda etapa.

Na ocasião, a Ponte foi a campo com Lauro, Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, João Paulo Silva, Somália e Enrico; Tony e Roger. Entraram na equipe o volante Renê Júnior, o atacande André Luiz e o meia Nádson.

Dos atletas que jogaram a estreia no Brasileirão, cinco não aparecem mais na equipe titular. O goleiro Lauro foi afastado por deficiência técnico e treina em separado do grupo à espera de uma proposta de outro clube; O volante João Paulo Silva deixou a Ponte e foi para o Atlético-PR; O volante Somália chegou a ser titular, mas foi barrado nas últimas partidas por questões técnicas, dando lugar a Ricardinho.

Já o atacante André Luiz foi titular durante boa parte do primeiro turno, mas nas últimas partidas perdeu o lugar no time para Rildo. Agora, perdeu uma vaga também no banco de reservas para Luan. Por fim, o meia Nádson não faz mais parte dos planos da Macaca e foi devolvido ao Palmeiras B.

Para o jogo desta quarta-feira, às 20h30, na Arena Independência, pela 20ª rodada do Brasileirão, a Ponte deve ir a campo com: Edson Bastos; Thiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Gerônimo, Baraka, Ricardinho, Marcinho e Uendel; Rildo e Giancarlo.

  • Matéria
  • Mais Notícias