Ponte Preta terá sete mudanças contra o Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
A equipe da Ponte Preta deverá ter contra o Corinthians sete mudanças em relação à última partida. Dos jogadores que atuaram na derrota da Macaca para o XV de Piracicaba, no último domingo, apenas o goleiro Bruno Fuso, o volante João Paulo, o meia Gerson e o atacante Roger permanecem no time.
No treino coletivo realizado na última sexta-feira, o técnico pontepretano modificou toda a defesa. Sem três dos quatro zagueiros à disposição, Ferron e Wescley, contundidos, e Diego Sacoman, fora por força de contrato, Kleina escalou o único zagueiro de ofício, Gian, ao lado do volante William Magrão, que jogará improvisado.
Na direita, Guilherme volta ao time, enquanto o lateral-esquerdo Uendel, com dois cartões amarelos, será poupado para não correr o risco de ficar suspenso no mata-mata. Renan ganha nova oportunidade na esquerda.
No meio de campo, João Paulo formará a dupla de volantes com Gerson, e Enrico e Renato Cajá retornam na armação da equipe. No ataque, quem ganha nova oportunidade é Rodrigo Pimpão, que atuará ao lado de Roger.
O volante João Paulo, que havia atuado improvisado na lateral direita diante do XV, volta à sua posição de origem e destaca que, independentemente da equipe que entre em campo, o Corinthians sempre é forte, mas que a Ponte está preparada para o duelo.
- Todos os jogadores que estão aqui têm a competência de jogar. Quem entrar com certeza vai dar o seu melhor, e vamos sair com a vitória. Sabemos que a equipe do Corinthians é muito forte, mas o Gilson está arrumando nossa equipe para fazermos um grande jogo - disse.
A partida entre Ponte Preta e Corinthians será neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela última rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet. Ambas equipes já estão classificadas e lutam apenas por melhores posições para futuras vantagens no mata-mata.
- Matéria
- Mais Notícias















