Ponte Preta terá maratona de jogos decisivos nos próximos dias

- Matéria
- Mais Notícias
Após superar o Atlético-GO, nos pênaltis, pela Copa do Brasil, e eliminar o Corinthians fora de casa pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet, a Ponte Preta tem sua terceira decisão em oito dias. Nesta quinta-feira, os alvinegros recebem o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Campinas.
Depois do primeiro duelo com o Tricolor Paulista pela competição nacional, a Ponte joga o dérbi do século contra o Guarani, em partida única, no estádio Brinco de Ouro, no domingo. O time de Campinas ainda decide vaga às quartas de final com o São Paulo na próxima quarta-feira no Morumbi.
Editor do L! analisa semifinal entre Ponte e Guarani
O técnico Gilson Kleina fala sobre esta sequência difícil que a Ponte Preta terá nos próximos dias.
- Será a nossa terceira final seguida. Pegamos Atlético-GO, Corinthians e agora o São Paulo. Temos que ter entusiasmo em campo e foco, e não achar que só o que fizemos até agora está bom, para que possamos ir mais longe. Se tivermos eficiência e alegria em jogar, como tivemos na última partida, conquistaremos um bom resultado na quinta – disse o comandante.
Kleina acredita que o time precisa saber separar os dois campeonatos para não ser surpreendido nesta reta final.
- Como disse antes, repito: um gigante de cada vez. Vamos focar no São Paulo e depois pensamos em enfrentar o Guarani, com muita força e fazendo de tudo para trazer a final do Paulista para o Moisés Lucarelli – finalizou.
A Ponte Preta começa a ser definida para o confronto com o São Paulo, nesta terça-feira, no treino coletivo comandado por Kleina no Majestoso.
- Matéria
- Mais Notícias