Na Ponte Preta, Rildo espera ter mais oportunidades em 2013

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rildo, contratado junto ao Vitória, ganhou a camisa 11 da Ponte e era considerado o parceiro ideal para Roger no comando de ataque da Macaca nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
No entanto, as boas atuações de Luan a partir do fim do primeiro turno fizeram Rildo perder espaço e começar a ficar como opção no banco de reservas.
- Foi uma temporada boa para mim. Por onde passei fiz bons jogos e graças a Deus pude ajudar a Ponte a conquistar seus objetivos. Mas quero que 2013 seja bem melhor que esse ano que está terminando e vamos fazer bonito ano que vem - comemorou Rildo.
Para 2013, a esperança do atleta de ganhar mais espaço passa pela realização de uma boa pré-temporada com o restante do elenco, além de evitar lesões durante o ano.
- Quando começamos juntos desde o começo da temporada a tendência é ser bem melhor. Esse ano tive algumas lesões que atrapalharam um pouco. Mas nunca me desanimei, sempre fiquei com a cabeça erguida e contei com o apoio dos companheiros no dia-a-dia. Ano que vem, fazendo essa pré-temporada, tem tudo para ser um grande ano para mim e para a Ponte. Podem esperar muita vontade, muita garra. Tenho certeza que será um ano bom para todos nós - concluiu.
Com a saída de Luan, que está a caminho do Atlético-MG, a Ponte conta com apenas três atacantes de velocidade no elenco: Rildo, Rossi e o recém-contratado Chiquinho, que estava no Corinthians.
- Matéria
- Mais Notícias















