Ponte Preta já prepara lista de dispensas
- Matéria
- Mais Notícias
Com o fim do Campeonato Paulista, as equipes começam a remodelar seus elencos. A Ponte Preta deve anunciar na próxima semana uma lista de dispensa de jogadores, principalmente envolvendo o ataque, setor que já conta com três novos reforços.
No começo deste ano, a diretoria da Ponte se movimentou bastante e trouxe alguns atletas para o setor ofensivo. Mas, Ricardinho, Ricardo de Jesus e Rômulo não vingaram neste primeiro semestre e devem sair da Macaca.
No meio de campo, os meias Márcio Diogo e Válber, que chegaram com status de grandes jogadores ao clube campineiro fizeram pouco e não animaram com seu futebol. Ambos podem engrossar a lista.
O volante Xaves que ocupou boa parte dos jogos da Ponte Preta no Paulistão no banco de reservas deve ser outro a se despedir do restante do grupo antes da estreia do alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a chegada de Soares, Bruno Nunes e Dário Gigena a Ponte ostenta sete atletas no ataque e, em função disto, a direção não poderá segurar os jogadores citados que não obtiveram bom rendimento em um dos piores ataques do Paulistão.
Por fim, no setor defensivo, os laterais Amaral e Eduardo Arroz não continuarão na Ponte Preta no Brasileiro da Série B. Este último não está com uma boa imagem com a diretoria alvinegra. O jogador se desgastou bastante após o fracasso nas negociações com o Mirassol no início do ano.
O goleiro Bruno muito criticado pela torcida após falhas em partidas contra o Oeste, Goiás e Palmeiras deve continuar na equipe, mas na reserva do arqueiro Julio Cesar, recém contratado para ser o camisa 1 da Macaca na Série B.
- Matéria
- Mais Notícias















