Na Ponte Preta, Givanildo promove duas alterações contra o Icasa-CE

- Matéria
- Mais Notícias
Pensando na próxima temporada, o técnico Givanildo de Oliveira começou a colocar garotos da base da Ponte Preta neste fim de Campeonato Brasileiro da Série B, que já não interessa mais ao clube de Campinas. Os laterais Anderson e Eduardo entram nos lugares de Arroz e Bruno Collaço que estão suspensos contra o Icasa-CE.
O lateral-esquerdo Eduardo Zamarioli falou sobre a possibilidade de entrar jogando desde o inicio na equipe principal da Ponte Preta.
- Penso que qualquer oportunidade que recebo para atuar no time principal é uma decisão, seja qual for a situação. Vou tentar ajudar da melhor forma possível para poder agradar e continuar aqui no ano que vem, defendendo a camisa da Ponte Preta – afirmou.
Outro jogador que irá atuar pela primeira vez com a camisa da Macaca é o lateral-direito Anderson, que entra no lugar de Eduardo Arroz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na última partida contra o Náutico.
O Icasa-CE ainda briga para não voltar para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time cearense está a três posições da zona de rebaixamento e uma vitória sobre a Ponte neste sábado, ás 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, pode dar uma tranquilidade ao clube que tenta permancer a Série B, seu maior objetivo da temporada.
- Matéria
- Mais Notícias