Ponte Preta encaminha renovação com o volante Baraka
- Matéria
- Mais Notícias
A novela entre Ponte Preta e Baraka está próxima de acabar. E com final feliz para ambos os lados. Um acordo salarial separava as partes do acordo, mas, após reunião da diretoria com o empresário do volante, Eduardo Uram, que não apresentou propostas de outros clubes, praticamente foi acertada a permanência do jogador.
Baraka deve se juntar ao goleiro Edson Bastos, aos zagueiros Cleber e Ferron, e aos laterais Cicinho e Uendel, que também renovaram com o clube, mantendo a base defensiva para a próxima temporada. A única baixa do setor foi o lateral-esquerdo João Paulo, que alternou com Uendel na posição de titular durante o Brasileiro.
- Está muito bem encaminhado (a renovação de Baraka). Ele aceitou a proposta e confirmamos toda a parte financeira. Não sei em que pé andam esses detalhes, mas falta bem pouco - declarou o presidente Marcio Della Volpe.
Os outros jogadores da equipe titular que não permanecerão são os volantes Wendel Santos, que retornou ao Palmeiras, Renê Júnior, que está a caminho do Vasco, e o atacante Luan, que está acertando com o Atéltico-MG. Já o atacante Roger foi liberado e ainda não tem destino certo, enquanto o meia Nikão deve ser emprestado pelo Galo a outro clube.
Com a contratação dos volantes Ferrugem, ex-Brasiliense, e Bruno Silva, ex-Avai, a Ponte começa a montar seu time base para o Paulistão. A prioridade da diretoria é contratar mais um lateral-direito, um meia de ligação e um atacante de velocidade.
- Matéria
- Mais Notícias