menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponte Preta continua sem patrocínio máster na Série B

Federer cumprimenta Djokovic após a semifinal em Roland Garros (Foto: Ian Langsdon/EFE)
imagem cameraFederer cumprimenta Djokovic após a semifinal em Roland Garros (Foto: Ian Langsdon/EFE)
Dia 28/10/2015
04:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo com a visibilidade a nível nacional do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta não consegue fechar com um patrocínio máster. O clube de Campinas através de seu departamento de marketing investe em renda extra como patrocínios pontuais para salvar a temporada.

Este não é um privilégio apenas da Ponte, nos últimos anos, mas também de muitos times grandes como Corinthians e Palmeiras, que realizam estas ações de patrocínios em partidas ''pontuais'' e decisivas de um campeonato, por exemplo.

Os pontepretanos têm pelo menos dois grandes jogos neste Brasileirão da Série B. O dérbi de 17 de julho (no primeiro turno) e o de 10 de outubro (do segundo turno), terão uma atenção especial da Ponte Preta, que trabalhará para acertar com um patrocínio pontual e, desta forma, conquistar um retorno financeiro importante à marca.

O gerente de Marketing da Ponte Preta, Nelson Lopes, não revelou o valor que o clube pede, mas o cartola diz que não foge do patamar de outras temporadas para as empresas interessadas em investir seu nome na Ponte.

- Eu não vejo dessa maneira. Os valores que nós oferecemos estão muito próximos do que eram nos dois últimos anos – disse, em entrevista a revista Máquina do Esporte.

No Campeonato Paulista, o clube campineiro ostentava a rede de idiomas Yazigi como cota máster, porém o acordo de renovação não foi satisfatório ao time alvinegro e por isso não houve acerto.

O departamento de marketing ainda trabalha para fechar esta cota importante para que o clube não feche o ano com déficit, assim como foi em 2010.

  • Matéria
  • Mais Notícias