Policial dispara contra ministro em blog

- Matéria
- Mais Notícias
O policial militar João Dias, responsável pelas denúncias de que o ministro Orlando Silva era o mentor das propinas cobradas para projetos do programa Segundo Tempo, voltou a acusar o político ontem, por meio de seu blog.
Dias contou que foi procurado na sexta-feira pelo secretário nacional de alto rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser, a pedido do ministro. "O que ele queria comigo? Fazer mais um daqueles acordos não cumpridos?", disparou.
O policial disse ainda que irá apresentar as provas materiais às autoridades competentes e retrucou a acusação de Orlando Silva, que se defendeu desqualificando o delator em coletiva de imprensa, no México.
"Você esta equivocado. Eu não sou bandido. Bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do Ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!"
Segue a íntegra do post:
"AO MINISTRO DO DESESPORTE ORLANDO SILVA.
Eu compreendo perfeitamente que você tem o direito de se defender e falar o que quiser. O que falei pra revista está devidamente gravado e será apresentado às autoridades competentes.
E se tu não deves nada, por que mandou seu secretário nacional Ricardo Leyser tentar me localizar na sexta-feira, quando soube da matéria? O que ele queria comigo? Fazer mais um daqueles acordos não cumpridos?
E estou aguardando ansiosamente ser chamado para apresentar as verdades materializadas. E o tanto de assinaturas que tenho de todo seu pessoal em documentos fraudados por vocês mesmo. Por isso que vocês tentaram me detonar com falsos relatórios.
E lembrando: Você esta equivocado. Eu não sou bandido. Bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do Ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!
João Dias."
- Matéria
- Mais Notícias















