Polícia apreende munição e canivete na casa de irmão de palmeirense morto

- Matéria
- Mais Notícias
A Polícia Civil do estado de São Paulo apreendeu alguns materiais na casa de Tiago Alves Lezo, de 21 anos, preso na última segunda-feira acusado de participar de uma briga com corintianos, no último domingo, na Zona Norte de São Paulo, que fez duas vítimas: o seu irmão gêmeo André, que morreu ainda no fim de semana, e Guilherme Vinícius Jovanelli.
Na casa de Tiago foram encontrados canivete, cassetete, munição para arma de fogo e um quadro com uma imagem da Mancha, principal organizada do Palmeiras, em que o desenho de um boneco aponta dois revólveres.
Lucas, outro irmão de Tiago, é vice-presidente da facção alviverde.
Uniforme apreendido pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)
O confronto entre integrantes da Mancha e da Gaviões da Fiel, facção do Corinthians, aconteceu na Avenida Inajar de Souza, na capital paulista, horas antes do clássico envolvendo as equipes no Pacaembu, do qual o Timão saiu vitorioso por 2 a 1.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já apontou que a confusão foi uma vingança dos corintianos por causa da morte de Douglas Silva, membro da Gaviões, no ano passado.
Além da casa de Tiago, a Polícia também prendeu outros cinco torcedores da Mancha e recolheu computadores e R$ 150 mil na quadra da organizada do Corinthians, na última segunda-feira.
Material recolhido da casa de Tiago (Foto: Divulgação)
- Matéria
- Mais Notícias