Peter Siemsen reitera trabalho feito nas categorias de base do Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Na onda da notícia que o goleiro Diego Cavalieri será o titular da Seleção Brasileira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, festejou a presença de cinco atletas de seu clube entre os selecionados pelo técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, em La Bombonera, estádio do Boca Juniors.
- É um trabalho do jogador. Ficamos felizes de termos atletas lembrados. Mas a gente também trabalha a longo prazo, e temos jogadores da sub-17 e sub-20 sendo convocados - destacou Peter, à Rádio Tupi.
O Fluminense teve vários jogadores convocados para as categorias de base da Seleção Brasileira e que, depois, seriam lembrados na principal, como os meias Roger, que encerrou sua carreira no Cruzeiro, e Diego Souza, do Al Ittihad, da Arábia Saudita, além do lateral-esquerdo Marcelo, hoje no Real Madrid.
Outros que também foram convocados para a Seleção Brasileira de base foram o meia Carlos Alberto, vice campeão da Copa Ouro de 2003 e que hoje joga pelo Vasco, além do atacante Maicon "Bolt", vice campeão do Mundial Sub-20 de 2009 e atualmente joga pelo Lokomotiv Moscow, da Rússia.
- Matéria
- Mais Notícias