'Vi pessoas chorando, nunca tinha ouvido tantos 'te amo"

- Matéria
- Mais Notícias
Como um autêntico mineirinho, Eder Luis é de poucas palavras e, desde que chegou ao Vasco, conquistou seu espaço comendo pelas beiradas. Mas, ontem, em visita à redação do LANCE!, ele deixou a timidez de lado e, entre um pão de queijo e outro, falou sobre gol heróico do título da Copa do Brasil, da adaptação ao Rio, da política no clube e revelou que teve medo de ser vetado do segundo jogo da final. Ele ainda garantiu que está faminto por mais conquistas pelo Vasco.
Você fez o gol do título da Copa do Brasil ao Vasco. Já conseguiu parar para pensar que seu nome já está marcado no clube?
A ficha vai caindo aos poucos, vejo isso mais no dia a dia. O Juninho mesmo fez o gol contra o River Plate e ninguém esqueceu. Fica marcado para as pessoas, todo mundo lembra. Eu até penso comigo mesmo: poxa, como sou importante para essas pessoas.
Qual foi a emoção sentida na recepção da torcida?
Vi pessoas chorando e nunca tinha ouvido tanto "te amo". Daqueles lá do fundo do coração mesmo (risos). Fizemos algo que marcará a vida deles. Fico muito feliz e pode ter certeza de que estou amando muito o Vasco.
No LANCE! de hoje você confere a entrevista do camisa 7 na íntegra.
- Matéria
- Mais Notícias















