menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Perto de sair, Jeferson vira alvo de brincadeiras

As imagens de Brasil 0 x 2 México (Foto: Mowa Press)
imagem cameraAs imagens de Brasil 0 x 2 México (Foto: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
05:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o pé fora do Botafogo, Jeferson foi o alvo das brincadeiras de Jadson e Dória durante o tour organizado pelo marketing do clube, na manhã deste domingo, no Engenhão. Quando ia tirar fotos e dar autógrafos com os torcedores, os companheiros se divertiam.

- Aproveitem que ele está indo embora para Portugal. É a última chance de tirar foto com ele (risos) - brincavam.

Jeferson reconheceu que vem mesmo sendo o alvo das brincadeiras e levou os comentários na esportiva.

- Eles estão pegando no meu pé (risos) - disse.

Ao falar sobre a transferência, Jeferson demonstrou vontade de ir para o Sporting, de Portugal, apesar dos pedidos de torcedores para que ele fique no Botafogo.

- Se a proposta for boa, eu quero ir. O meu empresário está vendo o que é melhor para mim. Os torcedores pedem para eu não ir, mas tenho de pensar na minha família e no meu futuro. O Sporting é um grande clube e disputa grandes competições na Europa. É uma grande oportunidade de jogar na Europa, que é um sonho de todo jogador - afirmou.

  • Matéria
  • Mais Notícias