Perez diz que está 100% para correr em Valência
- Matéria
- Mais Notícias
O mexicano Sergio Perez disse nesta quinta-feira em Valência, na véspera dos treinos para o Grande Prêmio da Europa, que está com cem por cento da sua capacidade física para ter uma boa corrida depois de sua ausência no Canadá por problemas físicos. Em Montreal, o piloto da Sauber se sentiu mal após a primeira sessão de treinos ainda em decorrência do acidente na corrida anterior, em Mônaco, e teve de ser substituído pelo espanhol Pedro de la Rosa.
- Estou muito bem, está tudo superado. Eu me preparei para estar bem no fim de semana. Eu trabalhei muito a parte física e estou em perfeita forma para fazer um bom fim de semana. Chego num bom nível de condicionamento físico e mental e mais motivado do que nunca - garantiu ele.
Embora não tenha dito abertamente que tenha precipitado seu retorno, Perez admitiu que a tentativa de correr em Montreal foi otimista:
- Acho que o impacto foi muito forte e a cabeça precisava de tempo para se recuperar. Estávamos fazendo reabilitação, mas foi muito otimista pensar que depois de um golpe tão forte na cabeça estaria indo para o carro tão rapidamente. Nós tentamos sermos bons profissionais, mas não pôde ser. Agora é mais realista eu correr.
- Matéria
- Mais Notícias















