‘Perdeu porque jogou mal. Não tem desculpa’, resume técnico do Timão
- Matéria
- Mais Notícias
Gramado ruim? Estádio acanhado? Adversário multimotivado? Gol irregular de Misael? Nada disso. Para Tite, a derrota do Corinthians diante do Luverdense, da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, não tem desculpa. Foi merecida e...acabou.
Em entrevista coletiva após o jogo, no gramado do Passo das Emas, o comandante do Timão demonstrou toda sua insatisfação diante da revés, que obrigará a equipe paulista a vencer o adversário por dois gols de diferença no Pacaembu - confronto marcado para a próxima quarta-feira.
- Tecnicamente tivemos abaixo, campo, saída e entrada de atletas, ajustes táticos também não surtiram efeitos. Quando reúne tudo isso, não adianta. Não foi uma coisa só. Perdeu porque jogou mal. Foi isso, não tem que ficar dando desculpa - afirmou o treinador, sem enrolar.
O treinador negou que seus jogadores tivessem menosprezado os adversários, que ganham muito menos e são desconhecidos.
- Não coloca isso dessa forma que não é assim. Perdeu porque o outro time jogou melhor. Não me serve esse aspecto de desprezo ao outro. Fui técnico me formando com time de fábrica - afirmou o técnico, lembrando do seu primeiro emprego no Sul.
O comandante do Timão, assim como fez o lateral-direito Alessandro, negou que a derrota para a equipe da Série C tivesse sido um desastre.
- Vergonhoso eu não aceito. É de falta de respeito. Tu me parece oportunista de usar os adjetivos. Não pega o gancho de atleta, faz a pergunta - avisou.
- Matéria
- Mais Notícias