Pelé diz que Ronaldinho Gaúcho foi injustiçado no Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Pelé saiu em defesa de Ronaldinho Gaúcho e disse que o meia foi injustiçado no Flamengo. Questionado sobre a saída dele "pelas portas do fundo" do clube carioca, o Rei do Futebol não isentou o Rubro-Negro pelo insucesso do jogador na Gávea.
- É um pouco injusto. Quando ele chegou no Flamengo, há mais de um ano, estava chegando da Europa, bem fisicamente e o Flamengo estava organizado, o Ronaldinho apareceu um pouco. Agora, no final, estavam querendo que ele resolvesse o problema do clube sozinho - opinou, durante evento em São Paulo.
Pelé: 'Queriam que o R10 resolvesse o problema do Fla'
Entretanto, Pelé também apontou "culpa" de R10 e disse que o meia já não é o mesmo do passado.
- Ele não é mais o Ronaldinho de 10 anos atrás, mas é talentoso, é para compor elenco, não é para resolver o problema do clube. O Flamengo não está bem e, por consequência, o Ronaldinho não está bem. Não pode ser o mais culpado pelo time não estar bem - afirmou.
Na última semana, Ronaldinho entrou com uma ação na Justiça contra o Flamengo no valor de R$ 40.177.140 e rompeu com o clube. Eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, o meia chegou na Gávea em janeiro de 2011, ganhou um Carioca e, em 72 jogos com a camisa rubor-negra marcou 28 gols.
- Matéria
- Mais Notícias















