Paulo Miranda e Denilson desfalcam São Paulo no Serra Dourada

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da vitória por 2 a 0 contra o Goiás, Emerson Leão já tem dois problemas para resolver no Serra Dourada. Paulo Miranda e Denilson, que estavam pendurados com dois cartões amarelos, receberam o terceiro e não vão para Goiânia.
Os dois só estarão à disposição caso o Tricolor avance às semifinais. Coritiba e Vitória disputam a outra vaga e, nesta quarta-feira, empataram em 0 a 0.
Edson Silva é o favorito para ocupar o posto de Paulo Miranda. Quando o titular ficou afastado pela diretoria, foi ele quem começou os jogos. Atuou duas vezes, contra a Ponte Preta. Para o posto de Denilson a situação é mais complicada. Wellington se recupera de cirurgia no joelho direito, enquanto Fabrício aprimora a parte física, já que sofreu lesão na panturrilha direita. Rodrigo Caio é opção.
Leão analisa desempenho de Paulo Miranda
- Vai fazer uma falta muito grande. já que eu não tenho reposição de peça a altura como primeiro volante. Vamos ter de adaptar, treinar e colocar o que vemos de melhor - comentou Leão, sobre a ausência de Denilson.
O elenco do Sampa volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, a partir das 16h, no CT da Barra Funda. No sábado viaja para o Rio de Janeiro, onde domingo fará a estreia pelo Brasileirão, diante do Botafogo.
- Matéria
- Mais Notícias















