menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paulo André comemora parceria eficiente com Douglas: 'Ele facilita bastante meu trabalho'

Anderson Silva e Stephan Bonnar - Coletiva UFC Rio 3 (Foto: Agência Lance!)
imagem cameraAnderson Silva e Stephan Bonnar - Coletiva UFC Rio 3 (Foto: Agência Lance!)
Dia 27/10/2015
22:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Douglas cruza na área e Paulo André, de cabeça, faz o gol do Corinthians. O torcedor alvinegro já se acostumou a ver esta cena no Campeonato Brasileiro. Os três gols do zagueiro na competição nacional (contra Internacional, Atlético-MG e Flamengo) contaram com a assistência do camisa 10. Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu, a parceria voltou a surtir efeito e culmuninou no tento que abriu a vitória corintiana, de virada, por 3 a 2.

Ao término da partida, o camisa 13 explicou em detalhes como procura se posicionar dentro da área quando Douglas é o responsável pela bola parada do Timão. Feliz com a nova fase de artilheiro, o defensor também não poupou elogios ao companheiro.

- O mérito é todo do Douglas, ele bate esse escanteio muito bem batido. Às vezes acaba errando, bate baixo, porque ele bate com muita força. Tem de ser muito preciso para bola estar no lugar certo. A gente tem trocado muitos olhares antes da cobrança. Estamos entrosados, isso tem feito a diferença. Eu procuro não correr sempre para o mesmo lugar, isso acaba confundindo um pouco os adversários - disse.

- Estou superfeliz (com os gols), as coisas estão acontecendo. Perdi um gol no primeiro tempo (contra o Flamengo), que talvez fosse até mais fácil do que foi o próprio gol. O Douglas tem batido bem, facilita bastante meu trabalho - completou.

Com apenas três gols em 23 jogos nesta temporada, Paulo André não acredita que vai conseguir atingir a meta prometida ao amigo e roupeiro Roberto, que trabalha no clube.

- Depois do jogo, o Roberto foi brincar comigo. No começo do ano, antes de eu me machucar, falei que esse ano faria oito gols. Não vai dar, mas estou quase lá (risos). O gol do Botafogo conta também (o gol foi contra), então já são quatro (risos) - brincou.

PARCERIA PAULO ANDRÉ E DOUGLAS

CORINTHIANS 1 x 0 INTERNACIONAL - PACAEMBU

A parceria com Douglas começou a surtir efeito diante do Internacional, em 16 agosto, no Pacaembu. Aos 23 minutos do segundo tempo, o camisa 10 cobrou falta da esquerda e o zagueiro completou de cabeça para o fundo do gol. O tento garantiu a vitória corintiana por 1 a 0.

CORINTHIANS 1 x 0 ATLÉTICO-MG - PACAEMBU

O segundo gol do camisa 13 no Brasileirão aconteceu contra o Atlético-MG, em 2 de setembro, novamente no Pacaembu. Com a partida acirrada, Paulo André fez o gol que deu o triunfo (1 a 0) para o Timão. O lance saiu de um escanteio do lado direito cobrado pelo camisa 10, aos 17 minutos do segundo tempo.

CORINTHIANS 3 x 2 FLAMENGO - PACAEMBU

Por fim, o terceiro gol com participação especial do meia saiu no triunfo em cima do Flamengo, na última quarta-feira, outra vez na "casa corintiana". Aos 30 minutos da etapa final, Douglas cobrou escanteio do lado direito e Paulo André, livre de marcação, cabeceou a bola para o fundo da rede. O gol abriu a virada corintiana por 3 a 2.

  • Matéria
  • Mais Notícias