menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paulista treina buscando atingir seu melhor rendimento

Dia 27/10/2015
22:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Paulista voltou aos trabalhos nesta segunda-feira para uma semana de treinamento forte. Mesmo estando a mais de um mês da estreia na Copa Paulista, o treinador Wagner Lopes quer uma equipe forte desde já.

- Ainda não é o ideal. Precisamos melhorar muito. É o início, mas precisamos montar a equipe da forma como queremos que jogue em campo - declarou o treinador.

Como é apenas o início dos treinamentos técnicos, o treinador espera que o time ganhe o entrosamento necessário o quanto antes.

- Ainda precisamos acertar vários detalhes, como posicionamento dos laterais, dos meias, a marcação. Espero que isso aconteça o quanto antes. Esses primeiros treinos servem para isso. Para os atletas entenderem como queremos que eles se posicionem em campo - analisou Lopes.

Na próxima semana o Galo realizará dois jogos-treinos. Na terça-feira recebe o Ituano, às 15h, e no sábado é a vez de receber o XV de Piracicaba, às 10h.

- Teremos esses jogos-treinos mais para observar o posicionamento da equipe. Ainda não dá para cobrar muito pois os jogadores ainda estão com as pernas pesadas dos treinamentos físicos. Mas já serão atividades que poderemos ver quais jogadores estão entendendo a forma como queremos que joguem - finalizou o comandante.

  • Matéria
  • Mais Notícias