Paulista de Jundiái pode ter retorno de Vinicius

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Vagner está passando por dificuldades na meta do Paulista de Jundiaí. Depois de apresentações excelentes, o arqueiro vem cometendo falhas imperdoáveis. Para resolver o problema, o técnico Fernando Diniz deve promover a entrada do reserva Vinícius.
Na última partida, contra o Atlético de Sorocaba, Vagner cometeu o erro que resultou no gol do adversário. Por isso, Diniz deve trocar a camisa 1 de mãos.
- Entendo que agora seja a hora do Vinicius. Ele vem treinando muito bem e merece essa oportunidade. O Vagner também é um grande goleiro, com excelente qualidade técnica, mas dessa vez o Vinicius será o titular - disse Diniz.
Vinicius retoma a sua condição de titular após 13 rodadas. Desde a contusão em Araras, ainda no início do jogo contra o União São João, o goleiro perdeu a posição.
Além de Vinicius, Fernando Diniz fez outras alterações no time, porém, por motivo de suspensão.
- Não me preocupo em escalar o time, porque confio em todo o elenco. A minha preocupação é em treinar a equipe que vai jogar, pois o time terá que mudar várias peças e isso faz uma diferença - analisou o treinador.
Mesmo após o treino coletivo, Diniz não confirmou o time que iniciará jogando em São Bernardo, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista.
- Vamos aguardar mais um pouco. Preciso saber das condições do Serrano e do Bruno Martins - declarou, referindo-se ao ala esquerdo, que busca recuperação de entorse no tornozelo direito, e ao volante, que retornaria de suspensão, mas sentiu dores na coxa direita no treinamento desta quarta-feira e precisou deixar o trabalho ainda no início.
O Paulista de Jundiaí volta aos treinos nesta quinta-feira as 9h no Estádio Jayme Cintra.
- Matéria
- Mais Notícias















