Patricia Amorim volta a negar retorno de Adriano ao Fla

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da grande pressão feita pela torcida e por alguns conselheiros do Flamengo, a presidente Patricia Amorim e a cúpula de futebol do clube seguem com o pensamento de não contar com os gols do atacante Adriano. Após uma palestra sobre profissional carioca, realizada na Casa do Saber, na Zona Sul do Rio, a presidente rubro-negra voltou a negar o retorno do Imperador, mas como sempre deixou uma pequena brecha para especulações.
Seja o primeiro a saber se o Imperador irá fechar com o Flamengo
- Em nenhum momento mudou a nossa postura. Estive com o Vanderlei Luxemburgo nesses dias e posso garantir que agora não há nada de novo e nada que possa alterar isso. Ele não pode entrar em campo e por isso não tem porque discutirmos isso agora. A única coisa que poderia mudar é se ele tivesse condições de jogar - disse a presidente, que acredita que uma mudança de postura do atacante seria bom para a vida dele.
- Para falar a verdade isso é bom para ele e para todos que gostam dele. Nós gostamos dele. Sabemos da importância que ele teve aqui no clube, a relevância dele no título brasileiro e queremos que ele esteja bem onde for.
A verdade é que a presidente Patricia Amorim nunca se empolgou com a ideia do retorno do Imperador. Para piorar a situação do atacante, que já demonstrou vontade de voltar a vestir a camisa do Flamengo, ela encontrou em Vanderlei Luxemburgo, Luiz Augusto Veloso (diretor de futebol) e Isaías Tinoco (gerente de futebol), aliados para manter o atacante longe da Gávea.
Um pouco mais cedo, Veloso também negou o retorno de Adriano e voltou a tentar encerrar o assunto.
- Conforme disse antes, o assunto Adriano está encerrado no Flamengo. Ele não cabe no nosso projeto. O assunto foi encerrado quando mandamos uma nota oficial informando que não queríamos ele - disse Veloso.
Apesar de todas as negativas, ainda rola na Gávea boatos de que o atacante voltará ao clube em breve. O ex-vice de futebol do clube, Marcos Braz ,chegou a postar em seu Facebook que o Imperador já estava certo com o Flamengo.
- Matéria
- Mais Notícias