‘A partida foi muito difícil’, reconheceu Nadal
- Matéria
- Mais Notícias
Rafael Nadal elogiou seu rival de estreia, mas ao mesmo tempo gostou de sua atuação no Masters 1000 de Miami, na noite de sábado, onde aplicou um duplo 6-4 no duro jogo contra o jovem japonês Kei Nishikori.
- A partida foi muito difícil. Nishikori é muito novo, mas tem ótimo futuro e pode jogar muito bem - disse Nadal, que encarou e salvou quatro break-points no primeiro set.
- Joguei muito bem, em alto nível. Meu saque funcionou muito bem no fim do jogo. Depois de uma lesão, joguei uma final e acrescentou minha confiança, mesmo não tendo atuado tão bem na final (perdeu para Novak Djokovic) -.
Seu desafio na terceira rodada será o compatriota Feliciano Lopez com o qual já perdeu dois dos oito jogos disputados: - Terei um adversário muito perigoso que é o Feliciano Lopez. Se eu jogar meu melhor tênis terei boas chances -.
- Matéria
- Mais Notícias