Panos quentes! Pai de Neymar responde Mano Menezes

- Matéria
- Mais Notícias
Agora foi a vez de Neymar pai, responsável por gerenciar a carreira do atacante santista, falar sobre a polêmica envolvendo o filho de permanecer no Brasil defendendo o Santos até a Copa de 2014, ao invés de ganhar mais experiência jogando na Europa, segundo disse o técnico da Seleção Mano Menezes.
– Mano tem uma opinião a ser respeitada, mas o Neymar já fez a escolha. Está aqui e queremos que evolua aqui. Acredito que o Neymar pode evoluir a cada etapa e a cada partida. Ele pode ir embora um dia, não sei, mas não até 2014. Resolvemos com o Santos e já escolhemos. Ele vai cumprir o contrato até o fim – disse Neymar pai, ao Jornal A Tribuna.
Em entrevista na última sexta-feira à Rádio Bandeirantes, Mano Menezes disse que foi mal-interpretado sobre a declaração.
– Respondi que para o brasileiro talvez não seja bom. Para ele seria importante – justificou.
O pai de Neymar também fez questão de rechaçar os boatos de que mantém conversas com Barcelona e Real Madrid para receber dinheiro adiantado pela negociação.
– Quem escreve essas coisas é doido, idiota. Não existe, não sei como. Só se vendem sem autorização. Acabamos de assinar o contrato (de renovação até julho de 2014). Ficar respondendo toda hora é complicado. Não podemos sofrer antes da hora. Ele não vai decidir, é o Santos.
Chuteira nova para mais gols da Joia
O craque Neymar recebeu na última sexta um novo modelo exclusivo de chuteira do seu patrocinador.
Com o símbolo do Santos, uma cor bem chamativa e levando os bordões do craque "ousadia" e "alegria", a chuteira passará a ser usado nos jogos do Peixe e da Seleção Brasileira.
– Espero que ela traga muitas alegrias para mim – disse Neymar.
- Matéria
- Mais Notícias















