Palmeirenses se preocupam com início ruim no Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
Nem bem o Campeonato Brasileiro começou e os jogadores do Palmeiras já estão preocupados. Com apenas um ponto conquistado em três partidas (derrotas para Grêmio e Sport e empate com a Portuguesa), o sinal de alerta está ligado no Palestra Itália. O fato de a equpe estar classificada para a semifinal da Copa do Brasil não ameniza a situação.
– Quando começa o campeonato, chega na terceira rodada e o time não ganha, preocupa – resumiu o volante Marcos Assunção.
Substituto de Valdivia nos minutos finais da derrota por 2 a 1 para o Sport, nesta quarta, na Ilha do Retiro, o meia Daniel Carvalho seguiu a linha do companheiro. O camisa 19 até fez um alerta para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta, pela Copa do Brasil.
- O que fizermos no Brasileiro vai refletir no resultado do jogo contra o Grêmio. Se perdermos para o Atlético-MG (sábado), a moral vai lá embaixo para enfrentarmos o Grêmio. Nesse jogo, pode ter a estreia do Ronaldinho Gaúcho, é contra a equipe que estava na liderança. Todos vão estar de olho. É importante vencer – analisou o palmeirense.
- O que importa é o resultado. Prefiro jogar mal e vencer. Não adianta criar, pressionar e o adversário chegar e fazer o gol - completou.
Ao contrário dos jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari passou um ar de tranquilidade após a partida. O comandante alviverde elogiou o desempenho da equipe contra o Sport e não mostrou preocupação com a atual situação no Brasileirão.
- A pressão pode existir por parte da nossa torcida, por parte da imprensa, o que é normal. Mas da nossa parte, não. Jogamos bem, mas não acertamos as chances de gol - afirmou o treinador.
O Verdão volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado. O time enfrenta o Atlético-MG, às 21h, no Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias















