menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Palmeiras segue sem definição para enfrentar o Fluminense

Romerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
imagem cameraRomerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
Dia 27/10/2015
21:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quem espera por uma definição do time titular do Palmeiras para o duelo contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Barueri, se decepcionou durante o treinamento desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Na reapresentação da equipe, o técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas para o encontro diante dos cariocas.

Na atividade desta sexta, os jogadores fizeram um trabalho de movimentação em campo reduzido. Em seguida, apenas os reservas do grupo aprimoraram as finalizações e os cruzamentos.

As únicas certezas são as ausências dos zagueiros Gualberto e Fabrício, dos meias Patrik e Lincoln e do volante Edinho. Os três primeiros estão suspensos. Já os dois últimos, machucados. Lincoln está com um problema muscular na coxa direita e Edinho sente dores no tornozelo esquerdo.

  • Matéria
  • Mais Notícias