Palmeiras sai de Prudente sob aplausos e protesto ‘solitário’

- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 3 a 2 para o Fluminense, o elenco do Palmeiras deixou a cidade de Presidente Prudente já na noite deste domingo. E, na saída, viu sentimentos distintos dos torcedores.
Primeiro, os jogadores saíram do hotel sob aplausos dos cerca de 20 torcedores que ficaram na porta do local. Eles se aglomeraram na tentativa de fotos e autógrafos. O goleiro Bruno foi o único que parou rapidamente para atendê-los, e foi ovacionado pela atitude. Cada atleta que passava ouvia gritos de incentivo.
No aeroporto, porém, a situação foi diferente. A delegação entrou com o ônibus direto na pista, sem passar pelo saguão. Pouco mais de 30 pessoas esperavam - a maioria deles curiosos - e acompanharam pela grade a entrada dos atletas. Apenas um deles protestou. Vestindo uma camisa do Verdão, ele pediu para César Sampaio reformular o time, para os jogadores honrarem a camisa do clube e xingou muito, principalmente o atacante Luan.
Flu vence o Palmeiras por 3 a 2
A atitude incomodou alguns jogadores. Correa respondeu, ofendendo o torcedor, e foi acalmado por um membro da comissão. Na sequência, Luan também respondeu os xingamentos e fez gestos obscenos ao protestante.
O Verdão deixou Presidente Prudente por volta das 23h. A volta aos treinos será nesta terça-feira. Nesta segunda todos ganharão folga.
- Matéria
- Mais Notícias