Palmeiras faz coletivo com portões fechados

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira com os portões fechados à imprensa. O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a ausência da imprensa no local e testou algumas formações do time de olho no confronto com o Botafogo-SP, no próximo domingo, em Ribeirão Preto, pela 13ª rodada do Paulistão.
Uma das principais dúvidas do treinador é quem escalar como armador da equipe. Daniel Carvalho briga para ser titular e conta com a concorrência de Valdivia, que está recuperado de lesão desde a última rodada. No empate (0 a 0) com o São Caetano, no último domingo, o Mago começou na reserva e substituiu Daniel no intervalo.
Além de testar formações do time, Scolari e seu auxiliar, Flávio Murtosa, comandaram jogadas ensaiadas na Academia de Futebol. Foram treinados lances de bola parada ofensiva, defensiva e cobranças de pênalti e faltas.
Os únicos atletas que não participaram da atividade com bola foram Thiago Heleno, que se recupera de cirurgia nos pés, e Fernandão, retornando de dores no púbis. Submetido a uma cirurgia no pé esquerdo no mês passado e com previsão de volta para o fim de abril, Luan visitou o elenco no CT.
- Matéria
- Mais Notícias















