Palmeiras diz que tentará vetar Paulo César Oliveira do Choque-Rei

- Matéria
- Mais Notícias
A escala de árbitros do Brasileirão enfureceu palmeirenses. Paulo César Oliveira (auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse) está escalado para o clássico contra o São Paulo.
O árbitro voltará, no sábado, no Morumbi, a apitar um jogo do Verdão após quase um ano e meio. No dia 1º de maio de 2011, ele foi alvo de revolta de torcedores e diretoria após a eliminação para o Corinthians, na semifinal do Paulistão, por uma expulsão de Danilo. O clube diz que ainda tentará o veto.
– Vou fazer o impossível para esse cidadão estar longe do estádio no sábado – disse Piraci Oliveira, diretor jurídico do Verdão, à "Rádio Energia 97", nesta terça.
Os são-paulinos também não gostam de Paulo César. Será o terceiro jogo que ele apitará do São Paulo em 2012. No primeiro, na semifinal do Paulistão, o clube perdeu para o Santos por 3 a 1 e Emerson Leão ficou irritado com a marcação de um pênalti para o Peixe.
Ele já apitou 22 vitórias do São Paulo, 12 empates e seis derrotas: 17 são-paulinos foram expulsos.
A torcida do Palmeiras tem até um "dossiê" pronto contra Paulo César, que começou a ser espalhado outra vez na internet ontem. A grande lembrança é da semi do Paulistão de 2008, quando ele validou um gol de mão de Adriano, então no São Paulo, no Morumbi.
PC apitou 26 partidas do Verdão, que reclama ter 11 pênaltis marcados contra e 17 palmeirenses expulsos. Houve oito vitórias, 12 empates e sete derrotas em tais confrontos.
- Matéria
- Mais Notícias















