Palmeiras chega a Fortaleza, e Marcos é o mais assediado

- Matéria
- Mais Notícias
Com atraso de quase uma hora, o Palmeiras desembarcou na noite desta terça-feira em Fortaleza (CE), onde ficará hospedado para o confronto desta quarta com o Horizonte (CE), no município homônimo ao adversário, a 42 km da capital Cearense. O duelo será pela segunda fase da Copa do Brasil.
Mesmo com a chegada da delegação fora do horário previsto, os cerca de 60 torcedores estavam no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins com antecedência e não arredaram o pé do local até que o grupo palmeirense desembarcasse.
O ex-goleiro Marcos, que faz a sua primeira viagem como embaixador do clube, foi o mais assediado pelos fãs e atendeu quem pôde com autógrafos, fotos e sorrisos.
- Embaixador é uma palavra muito forte. Eu me defino como um "diretor da resenha, da conversa" (risos). É legal, a cidade é maravilhosa, todos nós conhecemos. Temos uma torcida fanática em Fortaleza, no Nordeste do País. Sempre viemos aqui para jogar, mas não dá para dar atenção, o jogador fica preocupado com o jogo. Vamos ver se consigo deixar o time e a marca Palmeiras mais perto do torcedor - afirmou o Santo.

Marcos concede entrevista no desembarque (Foto: Caio Carrieri)
Ainda nesta noite, o eterno camisa 12 do Palestra Itália vai se encontrar com o governador do Ceará, Cid Gomes, para divulgar a imagem do clube na Região Nordeste do Brasil. A reunião foi intermediada por Aldo Rebelo, Ministro do Esporte, que é palmeirense.
Nesta quarta pela manhã, Marcos participará de um evento com fãs palmeirenses no hotel em que o Verdão está hospedado. Essa reunião será a primeira ação dele como embaixador do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















