Paineiras e Flamengo sobram no Brasileiro de nado sincronizado

- Matéria
- Mais Notícias
Com o reforço das atletas olímpicas Lara Teixeira e Nayara Figueiras, o Paineiras está se saindo bem no Campeonato Brasileiro Absoluto de nado sincronizado. Entretanto, o Clube de Regatas Flamengo também está na briga pelo título geral da competição.
Na sexta-feira, dia 12, e na manhã deste sábado, foram disputadas as provas de rotina técnica do solo, dueto e por equipes. No solo, Lara conseguiu superar a atual campeã sul-americana Giovana Stephan, do Flamengo, e ficou com o ouro com a nota 85,667. A nadadora rubro-negra conqusitou dos jurados 83,333 pontos. Maria Bruno, do Fluminense, completou o pódio com 76,833.
No dueto, o favoritismo de Lara e Nayara prevaleceu. A dupla olímpica conseguiu dos jurados 87,167 pontos, cinco a mais do obtido pelas representantes do Flamengo, Giovana e Lorena. As gêmeas Branca e Bia Ferres, do Tijuca, ficaram na terceira posição com 78,667.
Na apresentação das equipes, empate no primeiro lugar entre Paineiras e Flamengo, com 78,833 pontos. O Fluminense conquistou o bronze, com a nota de 74,500.
Além dos quarto times citados, a Universidade Tecnológica do Paraná, o Círculo Militar de São Paulo, o BNB Fortaleza e a seleção argentina também participam do torneio que acontece no Parque Aquático Julio de Lamare, no Rio de Janeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















