menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pai de Bóris ataca técnico e diz: 'Marcos era goleiro de fazenda'

Dia 27/10/2015
22:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se quase todos em Oriente ficaram felizes com as conquistas de Marcos, uma pessoa ainda lamenta o desfecho da história: Jamil Elide, o Turquinho, pai de Bóris. Para ele, o técnico Fernando Amorozine foi o grande culpado pelo filho não ter se tornado goleiro.

– Bóris era bem melhor, Marcos era goleiro de fazenda. Quem tinha de ter dado certo era o Bóris, mas um treinador aí, o Fernando Amorozine, por problemas políticos, colocou o Marcos. Era um puxa-saco do prefeito, eu que corrigia ele nos jogos – reclamou Turquinho, que confirma que Bóris foi retirado do jogo que o levaria ao Lençoense por ter bebido muito na noite anterior. Mesmo assim, para ele, Amorozine não deveria ter sacado o filho da equipe.

– O Lençoense veio pra jogar com o time daqui, para observar alguns meninos para levar. Meu filho Bóris deve ter ido em uma festa no dia anterior, ficou até de madrugada... Aí no dia do jogo o técnico não colocou o Bóris, queimou ele. Eu não estava aqui, mas se eu tivesse iria falar um monte de besteira para ele. Foi culpa do técnico, coisa de política – disse.

Conheça Bóris, o goleiro que dormiu na praça e abriu espaço para o Santo brilhar!

Até hoje, Turquinho lamenta o fato de o filho não ter dado certo no futebol e acha que ele teria o mesmo sucesso que Marcos alcançou.

– Marcos foi para o Palmeiras, mas o Bóris era muito melhor que ele. Pode perguntar para todo mundo na rua, até hoje me falam isso. Era para o Bóris ter ido embora, dado certo. O próprio Marcos fala isso, eles são amigos hoje – declarou ele, que garante que Bóris foi a inspiração de Marcos como goleiro.

– Marcos não tinha nada disso, não sabia encaixar uma bola. Era goleiro de fazenda, nunca foi goleiro de nada. O Bóris era muito melhor. Marcos diz que se inspirou no Velloso, mas é mentira. Ele se inspirou mesmo no Bóris, pode perguntar para ele. De goleiro para goleiro, Bóris era muito melhor que o Marcos naquela época – completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias