Paes diz que ministro do Esporte não é responsável por atrasos da Copa

- Matéria
- Mais Notícias
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, tentou, nesta quinta-feira, apaziguar o bate-boca pela imprensa com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Depois de dizer em evento em São Paulo, no último domingo, que o Brasil perdeu a oportunidade de deixar um legado com a realização da Copa do Mundo de 2014, Paes acabou chamado de desinformado por Rebelo durante a visita do ministro ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na terça-feira. Agora, Paes colocou panos quentes no assunto.
- Nunca disse que o ministro era responsável por isso. Eu não conheço os prazos da Copa e nem quero conhecer. Só conheço os prazos da Transcarioca (corredor expresso de ônibus entre a Barra da Tijuca e o Aeroporto Tom Jobim) e do Maracanã. Estamos fazendo um esforço para que a cidade se utilize dos eventos - afirmou Paes, durante o lançamento da pedra fundamental do hotel que será construído no Riocentro para dar suporte aos cerca de 3 mil jornalistas que estarão trabalhando no IBC (centro de mídia) durante a Copa.
No último domingo, sem afirmar que as obras da Copa estavam atrasadas, Paes criticou o trabalho de organização do evento durante seu discurso para jornalistas na Assembleia da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), em São Paulo. Ao ser perguntado sobre a declaração do prefeito, Rebelo disse que Paes não poderia fazer pelos governos municipais das demais sedes da Copa. E que, em relação ao Rio, estaria errado pois na cidade carioca as obras estão em dia.
Aldo Rebelo detona Eduardo Paes
Rebelo, no entando, chegou a dizer que o prefeito, como qualquer cidadão, tem o direito de criticar qualquer procedimento relacionado à Copa.
- Matéria
- Mais Notícias















