Otimista com o Santos, Léo avisa: '2011 promete'
- Matéria
- Mais Notícias
Em time que está ganhando não se mexe. É mais ou menos nessa linha o pensamento que leva o lateral esquerdo Léo a crer que o ano de 2011 será vitorioso, principalmente na Libertadores, maior objetivo do Alvinegro na próxima temporada. De acordo com o Guerreiro da Vila, o fato de a maioria dos jogadores continuar no Santos aumenta a chance de sucesso.
- O mais importante é que a nossa base está sendo mantida para 2011 e os reforços estão chegando. O Santos tem tudo para fazer uma grande Libertadores. 2011 promete - avisou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A base do otimismo de Léo vem justamente do desempenho do Peixe em 2010. Nesta temporada, o Santos ganhou o Paulistão e a inédita Copa do Brasil.
Além disso, quebrou um tabu de 42 anos, que perdurava desde 1968, último ano em que o Alvinegro conquistou dois títulos imrportantes na mesma temporada.
- O ano foi muito bom. Ganhamos dois títulos, que nos deram a tranquilidade necessária para jogarmos as demais competições. Nosso primeiro semestre foi acima da média - avaliou.
Aos 35 anos, Léo tem contrato com o Peixe até dezembro de 2011 e é o jogador do elenco que mais vezes vestiu a camisa do Santos: 349 vezes.
- Matéria
- Mais Notícias















