Oswaldo faz mistério e esboça time com dois atacantes para o clássico

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Oswaldo de Oliveira mantém o mistério para escalar o Botafogo para o clássico desta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, contra o Vasco, pelo Brasileirão. Nesta quarta, o treinador comandou um treinamento técnico no campo anexo do estádio e formou o time com 11 atletas na linha. Ele ensaiou uma formação com Rafael Marques e Bruno Mendes no ataque.
Com Lucas suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, Oswaldo treinou com Jadson e Lennon na posição. O treinador irá escolher um dos dois para começar jogando. Seedorf, que começou o jogo contra os gremistas no banco de reservas, volta à equipe titular. Vitor Júnior, que iniciou entre os 11 principais em Porto Alegre, foi para a equipe reserva. Além de Lucas, Andrezinho está suspenso e não joga contra o Vasco.
Sem Jefferson e Lodeiro, que ainda não se reapresentaram dos seus compromissos com suas respectivas seleções, o time treinou com Renan, Lennon (Jadson), Dória, Antônio Carlos e Márcio Azevedo, Renato, Gabriel, Fellype Gabriel, Andrezinho, Seedorf , Rafael Marques e Bruno Mendes.
O time treinou muitas jogadas de escanteios, Seedorf e Renato se revezaram nas cobranças. Oswaldo ainda reuniu os jogadores no centro do gramado e conversou por cerca de 20 minutos com o elenco.
ELKESON É POUPADO, MAS NÃO PREOCUPA
O atacante Elkeson, com dores musculares, foi poupado do treinamento, mas não preocupa para o clássico. O zagueiro Fábio Ferreira, com uma torção no tornozelo direito, continua seu tratamento e segue como dúvida.
- Matéria
- Mais Notícias















