menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Oswaldo: 'No Engenhão, o vento precisa estar a favor'

Coletiva Neymar (Foto: Valdomiro Neto)
imagem cameraColetiva Neymar (Foto: Valdomiro Neto)
Dia 28/10/2015
06:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vaiado pela torcida do Botafogo, que chegou a chamá-lo de burro e pedir sua saída na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o time tinha que se apresentar melhor jogando em seus domínios e lamentou as chances de gol desperdiçadas pelo seu time.

continua após a publicidade

- Pelo fato de jogarmos em casa, tínhamos que ter uma performance mais convincente, transformar as chances em gols, o que não fizemos - afirmou.

Oswaldo diz que o time precisa exercer o seu papel de dono da casa

Com a quarta derrota em casa no campeonato, Oswaldo afirmou que a situação tem de se reverter o mais rápido possível e que seu time tem que impor diante dos adversários no Engenhão.

continua após a publicidade

- Isso é péssimo, absolutamente péssimo. Nós precisamos rapidamente procurar reverter essa situação. Aqui, o vento precisa estar a nosso favor - afirmou o treinador.

O próximo jogo do Botafogo é domingo contra a Portuguesa, no Canindé, às 18h30. O lateral-direito Lucas deve continuar sendo desfalque no Alvinegro. Além dele, Fellype Gabriel, que deixou o campo sentindo dores no joelho direito, e Márcio Azevedo, que também lesionou-se e foi substituído por Lennon, preocupam para o confronto.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias