Oswaldo elogia o Bota e se rende à genialidade de Ronaldinho

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, não poupou elogios para Ronaldinho Gaúcho, após a vitória do Atlético-MG, sobre a sua equipe por 3 a 2, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para o treinador, o segundo gol da equipe da casa foi o diferencial no jogo.
- A jogada (do segundo gol) brilhante do Ronaldinho foi o que desequilibrou. Nossos grandes jogadores também fizeram uma grande partida, mas aquele foi um lance de genialidade. Conseguimos nos igualar e muitas vezes superar o líder - analisou Oswaldo, que havia elogiado muito o craque durante a semana.
Com algumas falhas do setor defensivo de sua equipe, Oswaldo analisou que o Botafogo jogou bem, mas na sua opinião o Galo foi mais eficiente e levou os três pontos.
Em jogo eletrizante, Atlético-MG vence o Botafogo
- Tivemos o completo domínio da partida no primeiro tempo, mas venceu o jogo quem errou menos e aproveitou melhor as oportunidades - disse o treinador.
Com o seu discurso otimista de sempre, o comandante alvinegro afirmou que ainda acredita em uma boa classificação da equipe no Brasileirão, apesar de reconhecer que com mais essa derrota as coisas se complicam um pouco mais.
- Essa é nossa maior preocupação, porque sabemos que nossa equipe vai reagir e conseguir fazer grandes jogos. A distância é grande, mas não é intransponível. Ainda há vinte jogos a serem disputados e podemos chegar - argumentou.
O Botafogo volta a campo pelo Brasileirão, no próximo domingo, contra o Flamengo, dia 26, no Engenhão. Porém, na quarta-feira, a equipe o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, também no estádio Olímpico João Havelange. Como perdeu no jogo de ida por 2 0, o Glorioso terá de vencer por uma diferença de três gols para passar à próxima fase.
- Matéria
- Mais Notícias















