Oscilação do Santos no início do BR era prevista por Adriano
- Matéria
- Mais Notícias
A má fase do Santos no Brasileirão parece ter acabado de vez. Mas nem sempre foi assim. Após a conquista do sonhado tri da Libertadores, o Peixe patinou no campeonato e demorou até engrenar.
Tanto que frequentou perigosamente a zona de rebaixamento durante algumas rodadas, mas agora já engatou uma série de seis jogos sem derrotas e a deixou para trás.
Tal oscilação era prevista pelo volante Adriano, que cita as finais da Libertadores para justificar a queda no rendimento.
- A gente sabia que teria problemas no início do campeonato, principalmente por causa das finais da Libertadores. Felizmente conseguimos nos recuperar e passamos a conquistar pontos importantes, melhorando bastante a nossa situação na classificação - comemora.
De fato, agora a fase é bem diferente. Atualmente, o Alvinegro está na 13ª colocação, com 29 pontos e dois jogos a menos do que os demais.
E para manter o ritmo no Brasileirão, o Peixe conta com o retorno de Adriano, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, no clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
- Vinha de uma boa sequência e foi chato ficar fora contra o Cruzeiro. Mas estou liberado e quero aproveitar a semana de treinamentos para fazer uma preparação especial para o clássico com o Corinthians - finalizou
- Matéria
- Mais Notícias