Oscar: ‘Vou agarrar a oportunidade’

- Matéria
- Mais Notícias
Oscar foi uma das surpresas na lista do Mundial Interclubes. Ganhou a vaga que seria de Edu, jogador experiente e que o Inter colocava grande expectativa quando foi contratado. Pois Celso Roth viu o jovem jogador em um momento melhor, e agora Oscar espera agarrar a oportunidade lhe dada.
- Todos os dias, trabalho para isso. É um sonho ter uma oportunidade no Mundial. Se tiver oportunidade no meio ou no ataque vou agarrar como a maior da minha vida – relatou.
Garoto de 19 anos, convocado por Ney Franco para o Sul-Americano Sub-20, Oscar vive um momento único na carreira. Com as duas notícias, ele mesmo define como os melhores dias da carreira.
- Com certeza são os dois melhores dias da minha carreira. Ontem foi um dia superespecial, e hoje tem mais essa notícia da equipe Sub 20, foram os dois dias mais felizes na minha vida profissionalmente. Desde quando estamos na sub-19, sub-18, sempre falavam que nos preparavam para as Olimpíadas – disse.
Ouro olímpico é o único título que falta para a Seleção Brasileira. O bicampeonato do Mundial faria o Internacional ultrapassar o rival Grêmio em títulos internacionais. Oscar, no entanto, não consegue escolher apenas um.
- Não tem como escolher só isso, meu foco agora é o Mundial, mas com certeza vou querer a medalha de ouro em 2012 – disse.
Oscar está na delegação que viaja para São Paulo nesta quarta-feira. O meia deve ficar no banco de reservar contra o Grêmio Prudente, quinta-feira, às 21h, no Prudentão.
- Matéria
- Mais Notícias