Oscar comemora oportunidades no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Em São Paulo, ele era tido como o novo Kaká. Porém, teve problemas com a diretoria do São Paulo e saiu depois de uma briga judicial. Chegou ao Inter este ano para tentar estourar como jogador. Ainda não conseguiu, mas já vem ganhando elogios, e deve ter mais espaço na próxima temporada. No entanto, o jogador mostra confiança para ser aproveitado ainda este ano.
- Fico feliz com elogios do Fernando Carvalho. Se eu for para o Mundial vou ficar muito feliz. Vou dar meu máximo nesse final de semana – disse.
Como a equipe que vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo ainda está indefinida, o meia quer ser utilizado para tentar estar na lista dos 23 que viajam a Abu Dhabi. Oscar comemorou as chances que recebeu pelo Inter B no Campeonato Brasileiro Sub-23, onde o time saiu campeão com 100% de aproveitamento.
- Bela oportunidade de jogar alguns jogos no Sub-23. Se o Celso quiser me utilizar contra o Botafogo, estarei pronto – confiou Oscar.
O técnico Celso Roth quis dar também algumas provas mais complicadas para Oscar. Disse para o atleta atuar em partidas no interior do Rio Grande do Sul, para observar seu comportamento. Mesmo com biótipo mais franzino, o meia foi bem.
- No interior é jogo mais firme. Consegui um belo resultado – admitiu.
Oscar participou do jogo contra o Pelotas, em Pelotas. A partida terminou 1 a 1.
- Matéria
- Mais Notícias















