Organizadas do Timão preparam 'adeus' com invasão em aeroporto

- Matéria
- Mais Notícias
No próximo dia 3 de dezembro, o aeroporto de Cumbica, em São Paulo, viverá um momento diferente da sua rotina. Tudo porque as torcidas organizadas do Corinthians se mobilizam para uma última mensagem de incentivo aos jogadores antes do embarque para o Japão, palco do Mundial de Clubes da Fifa - equipe estreia dia 12. Será um dia depois do último jogo pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Pacaembu.
A ideia é de que, a partir das 21h, o aeroporto já esteja lotado de torcedores no aguardo da delegação, que tem voo marcado para o início da madrugada do dia 4 (terça-feira) - voo da Emirates, rumo a Dubai (EAU), que servirá de parada para descanso e um treinamento antes de seguir viagem para o Japão.
A delegação, que estará no CT Joaquim Grava, será devidamente 'escoltada' por carros e ônibus até o aeroporto. Os responsáveis pelo departamento de futebol profissional do clube a Polícia Militar já estão cientes da invasão dos torcedores e todo planejamento está sendo realizado no sentido de que jogadores e comissão técnica possam, sim, ter contato com a torcida.
- Eles querem fazer uma grande festa e já estamos conversando para que dê tudo certo - explicou o gerente de futebol Edu Gaspar, ao LNet!.
Havia a possibilidade de o treinamento que será realizado à tarde, horas antes do embarque, ter o Pacaembu como palco, devidamente aberto à torcida. Porém, a falta de estrutura do local para a recuperação dos jogadores que tiverem atuado contra o São Paulo, no dia anterior, deve impossibilitar o evento.
- Matéria
- Mais Notícias















