Oratório e Trem empatam na rodada do Amapaense

- Matéria
- Mais Notícias
O Oratório ficou em desvantagem no placar durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, conseguiu a proeza de conseguir a virada para 3 a 1 em 12 minutos, mas, ao final, o Trem buscou o empate por 3 a 3, na noite desta segunda-feira, no Glicério Marques.
Mesmo com a vitória escapando, o resultado foi suficiente para a Orca Demolidora se classificar à final do primeiro turno do Amapaense - com 12 pontos, só pode ser ultrapassado no saldo de gols pelo Ypiranga-AP. São José-AP e Santos-AP também estão na briga. Apesar da luta, o Trem-AP saiu de campo eliminado do Estadual. Na lanterna, a Locomotiva está desclassificada do segundo turno (os dois últimos não jogam o returno)
PAULO ROBERTO SE CONSAGRA NO PRIMEIRO TEMPO
Após um início de partida que prometia ser equilibrado, o Trem abriu o placar logo aos seis minutos. Ricardinho cruzou da direita e Lucas dominou para colocar a bola na rede.
O Trem ainda perdeu outra oportunidade com Ricardinho, mas a bola saiu à esquerda do gol de Jeferson, mas depois se recuou. O Oratório se lançou ao ataque, e perdeu duas chances claras. Em uma delas, Patrick mandou uma bomba, que explodiu em Max Melo. Em seguida, Fabinho deu um chute forte e Paulo Roberto se desdobrou para defender.
O camisa 1 da Locomotiva impediu o empate aos 43 minutos. Rafinha passou por três adversários e arriscou o chute. Paulo Roberto se esticou para defender.
ORATÓRIO VIRA EM 12 MINUTOS, MAS TREM EMPATA
Logo aos 20 segundos da etapa final, Fabinho aproveitou falha de Altair e chutou rasteiro, mas novamente a bola foi salva por Paulo Roberto. Só que o goleiro do Trem não conseguiria salvar a tempestade que viria.
Após cobrança de escanteio de Levi, Bruno Oliveira, de meia-bicicleta, colocou a bola na rede aos seis. A torcida do Oratório ainda comemorava o empate quando veio a virada. Jonatan cruzou para a área e Paulo Roberto foi traído por um desvio na defesa: 2 a 1, aos oito.
O clube alvianil aproveitou a fragilidade da defesa e ampliou aos 12. Lenny serviu Fabinho, que, com tranquilidade tocou na saída de Paulo Roberto, fazendo 3 a 1. O goleiro ainda espalmou cobrança de falta no Levi, que ainda tocou no travessão.
O Trem diminuiu o placar aos 23 minutos. Em seu primeiro ataque no segundo tempo, Ricardinho chutou rasteiro e a bola caiu no canto direito. O gol acendeu a equipe, que assustou em tentativas de Lucas e Diego Ratinho.
A reação parecia interrompida pela expulsão infantil do atacante Lucas, que fez uma falta infantil no meio-de-campo, mas aos 43 minutos, Souza iniciou jogada pela direita e conseguiu buscar o empate por 3 a 3. Nos acréscimos, Paulo Roberto impediu gol de Fabinho para o Oratório. Mas não impediu a eliminação do clube.
Do outro lado, o discurso era de frustração com o empate cedido, mas felicidade pela ida à final. A rodada prossegue com Ypiranga e São Paulo-AP, na terça-feira, Santos-AP e Santana, na quinta-feira, e Independente-AP e São José-AP, no sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















