menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Opções para camisa 10 é trunfo do Cruzeiro

Refletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
imagem cameraRefletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
Dia 28/10/2015
06:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não faltam opções para o técnico Cuca escolher no setor de armação do Cruzeiro. Montillo, Roger ou Gilberto podem vestir a camisa 10 e manter o alto nível com atuações decisivas. Contra o Grêmio, os dois ex-gremistas do meio de campo celeste terão de ficar na espera, entretanto. O argentino está recuperado, treinou em campo e deve ser titular no estádio Olímpico.

– Para o Montillo foi elaborada uma programação. Seria dado a ele um devido repouso, como foi dado, de quatro dias. Ele se recuperou bem e hoje (nesta sexta-feira) treinou normalmente e está pronto para o jogo – afirmou Cuca.

Peça fundamental na arrancada da Raposa rumo ao título brasileiro, Montillo, em pouco tempo, já soma atuações de gala pelo clube. São três assistências e seis gols com a marca hermana em 14 jogos.

Montillo espera que o Cruzeiro se dê bem neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

– Obviamente que quando estávamos a 12 pontos não esperávamos que poderíamos buscar o título. Mas agora, faltando nove rodadas para o fim, temos de continuar jogando bem para conquistar o Campeonato Brasileiro – afirma o camisa 10.

Montillo é considerado como um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Ele ganha elogio até mesmo do concorrente da posição, o experiente Gilberto.

– Todo time precisa ter jogadores de qualidade nessas três posições. Se você tiver um meia, um goleiro e um atacante, as chances de ter sucesso são grandes. O Montillo entrou muito bem na equipe e está de parabéns pelo que vem jogando e ajudando o Cruzeiro – afirma.

No entanto, quando Cuca precisar acionar Roger ou Gilberto, seja no decorrer da partida ou mesmo para usar o número 10, a qualidade da equipe promete se manter. Ambos tem um currículo forte o suficiente para mostrar que um dos trunfos do time de Cuca na briga pelo caneco é a qualidade das peças de reposição.

– Nosso grupo é muito forte. E indepente de começar jogando ou não, fico feliz por estar ajudando o Cruzeiro na luta do título – lembra Roger.

  • Matéria
  • Mais Notícias