Oliveira elogia estreia de Marlone pelo time profissional

- Matéria
- Mais Notícias
A expectativa era grande. Durante a semana passada, o próprio Marlone, em entrevista ao LANCENET!, falou da ansiedade por seu primeiro jogo pelo profissional do Vasco. O garoto acabou entrando na segunda etapa e recebeu elogios do técnico Marcelo Oliveira.
Marlone substituiu Carlos Alberto, que sentiu cansaço físico por ter ficado fora do time por duas rodadas por conta de um problema muscular.
– O campo do Serra Dourada é fofo e o clima é bastante seco. Por isso Carlos Alberto, que não vinha jogando, estava desgastado. Marlone entrou, mostrou boa movimentação, procurou as jogadas, teve chances de bater duas vezes a gol. Estou satisfeito. É um garoto que vai crescer bastante e nos ajudar – elogiou o treinador vascaíno.
Foi apenas a primeira vez de Marlone no profissional. Outros jovens já tiveram chances com Oliveira, como o zagueiro Luan, o volante Jhon Cley e o atacante Romário.
– Essa mescla de experientes e jovens com vigor, poder físico e vontade pode fazer do Vasco um time competitivo e cada vez mais capaz de ser campeão – disse o treinador.
Entre elogios aos garotos, Oliveira também fez questão de exaltar o poder de decisão dos mais velhos do grupo, como Juninho, autor do gol da vitória. Mas ele ressaltou que a equipe demorou para fazer valer a vantagem numérica. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Gustavo foi expulso.
– Nós não soubemos aproveitar essa vantagem no primeiro tempo. Estávamos um pouco precipitados no último passe, fazendo alguns lançamentos, e pior é que com chances de o adversário chegar uma ou duas vezes. Acabou sendo um pouco sofrido, mas vitória é vitória, temos que celebrar – afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















