De olho na liderança, o Figueira enfrenta o Concórdia

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de enfrentar vaias dos torcedores, o técnico Jorginho deverá escalar uma esquipe mais ofensiva para a partida contra o Concórdia, nesta quarta-feira. Na segunda posição no campeonato, o treinador terá mudanças no meio-campo e não desacartou a possibilidade de entrar em campo com três atacante, para conquistar a primeira vitória longe de casa.
Para o confronto, Jorginho não poderá contar com meias Maicon, lesionado, e Breitner, suspenso. Para as vagas, Wellington Nem, ex-Fluminense, pode estrear, além do paraguaio Wilson Pittoni.
- Temos algumas possibilidades. Podemos entrar com o Pittoni um pouco mais adiantado e com o Wellington Nem. E até mesmo entrar com três atacantes, com um deles fazendo um homem mais de ligação – afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Mas nem tudo está perdido no Figueira. O volante Túlio treinou com bola, após lesão, e também pode forma dupla ao lado de Ygor.
A equipe viaja na noite desta terça-feira para Chapecó e de lá a delegação segue de ônibus para Concódia. O resultado positivo pode colocar o clube na liderança do campeonato, em caso de derrota do Chapecoense.
- Matéria
- Mais Notícias















