menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Oferta chega, mas Paulinho diz não à Rússia

Palpite do Sapolônio - Polônia vence
imagem cameraPalpite do Sapolônio - Polônia vence
Dia 27/10/2015
22:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O CSKA (RUS) tem interesse na contratação do volante Paulinho. O LANCE! apurou que nos últimos dias uma proposta de dez milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) chegou às mãos dos representantes do jogador, que comunicaram os dirigentes do Corinthians.

O jogador, no entanto, já deixou claro aos seus empresários e à diretoria do Timão de que não tem interesse em jogar no futebol russo, independentemente das cifras. Mais do que isso: pretende permanecer no clube até a disputa da Copa do Mundo de 2014.

A vontade do camisa 8 do Timão não é definitiva. Em caso de propostas de mercados tradicionais da Europa, como Espanha ou Itália, pensar num futuro longe do Parque São Jorge não estaria fora dos seus planos.

- Foi veiculado que Paulinho foi negociado e essa informação não procede - escreveu, no Twitter, José Carlos Brunoro, manager do Pão de Açúcar, clube que detém 45% dos direitos do jogador. Outros 45% são do BMG, com apenas 10% do Corinthians.

Mais tarde, em entrevista às rádios paulistas, Brunoro confirmou alguns dos clubes que procuraram Paulinhos nos últimos meses.

- Nós estamos conversando com todos os clubes interessados. Internazionale e Roma nos procuraram, além do CSKA - revelou.

O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, rechaçou qualquer possibilidade de não brigar para continuar com o jogador.

- Para o Corinthians não chegou nada de oficial. Vamos fazer de tudo para que ele fique e esse é o desejo dele - afirmou.

Já o presidente Mário Gobbi Filho, aproveitou para mandar recado a parceiros, investidores e empresários.

- O Corinthians não tem interesse em falar de negociações. Vivemos uma semifinal da Libertadores. Não queremos vender o Paulinho. O Paulinho não tem interesse em sair e faremos tudo o que for possível para mantê-lo - afirmou.

- Quem quiser comprar, que nos procure após a Libertadores. O recado é para todos, sob pena de prejudicar o negócio. Se começar com essa onda aí, colocaremos um ponto final em todos esses pseudo-interessados - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias