Oeste vence a Ponte Preta e avança às quartas
- Matéria
- Mais Notícias
O Oeste venceu ontem a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, e garantiu a classificação para às quartas de final do Paulistão 2011.
Na primeira etapa, a Ponte Preta começou melhor, tocando bem a bola, mas o ataque pouco conseguiu finalizar, devido o sistema defensivo do Oeste estar bem posicionado. O Oeste, mesmo com o apoio de sua torcida, pouco criou.
Aos 39 minutos, Cris cabeçou para o fundo das redes, mas o bandeirinha Daniel Luis Marques marcou corretamente o impedimento do zagueiro do Rubrão.
No segundo tempo, em cobrança de escanteio, Adriano, marcou um gol contra e abriu o placar para a Ponte Preta, complicando em muito a situação do Rubrão, que precisava da vitória para garantir a classificação para a próxima fase do Paulistão 2011.
Até que, aos 28 minutos, após muita pressão da torcida, Mazinho, que havia entrado no lugar do zagueiro Cris, arranca pela esquerda e chuta cruzado, vencendo o goleiro Bruno, da Macaca e empatando a partida.
Aos 43 minutos, Reinaldo, pela esquerda, chuta forte e o goleiro Bruno aceita, consolidando a virada do Oeste no jogo e também a classificação.
Na última rodada, o Oeste encara o São Paulo, fora de casa. Já a Ponte Preta, também classificada, encara o Palmeiras, em Campinas.
FICHA TÉCNICA:
OESTE 2 X 1 PONTE PRETA
Estádio: Amaros, Itápolis (SP)
Data/hora: 10/4/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Martins
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Renda/público: Não Disponível.
Cartões amarelos: Cris, Fernandinho e Fábio Santos (OES); Xaves, João Paulo, Renatinho, Gil, Wellington e Válber (PON)
GOLS: Adriano (contra), 7'/2ºT (0-1); Mazinho, 28'/2ºT (1-1); Reinaldo, 43'/2ºT (2-1)
OESTE: Fábio, Dedê (Fábio Neves, 25'/2ºT), Cris (Marcinho 11'/1ºT), Caldeira e Fernandinho; Márcio Passos, Adriano, Marino e Roger; Anselmo Ramon (Reinaldo 35'/1ºT) e Fábio Santos. Técnico: Luis Carlos Martins.
PONTE PRETA: Bruno, Amaral, Diego Jussane, Wellington e João Paulo; Xaves, Josimar, Gil (Ricardinho 23'/2ºT) e Valber; Tiago Luís (Renan 33'/2ºT) e Rômulo (Renatinho, intervalo). Técnico: Gilson Kleina.
- Matéria
- Mais Notícias















