Odone compara Luxa a Telê e garante: 'Estamos maravilhados'

- Matéria
- Mais Notícias
No último domingo, contra o Pelotas, o técnico Vanderlei Luxemburgo conheceu a sua primeira derrota sob o comando do Grêmio. No entanto, o revés não abalou em nada a confiança que o treinador tem com a diretoria do clube gaúcho. O presidente Paulo Odone elogiou muito o "professor" Luxa.
Ele, inclusive, o comparou com um consagrado ex-treinador de futebol: Telê Santana.
- Independentemente de números, estamos maravilhados com o Luxemburgo. Eu até chamo ele de professor Telê. O Telê Santana, em sua passagem pelo Grêmio, era um cara que fungava tudo. Eu até chego e falo, brincando com ele: professor, você já foi lá ver se as panelas estão boas? Ele se mete em tudo, quer estar por dentro de tudo - disse Odone, que admitiu estar surpreso com tamanho envolvimento do ex-técnico do Flamengo.
- Desde que ele chegou em Porto Alegre, não saiu daqui nem em compromissos de família. Ele se integrou aqui e está vivendo o Grêmio 200%. Foi uma surpresa muito boa pra gente. Eu não esperava tanto assim dele. Ninguém duvida que ele seja talvez o melhor do Brasil em estratégias, substituições, enfim. Ele é craque nisso. Mas ele faz todo esse trabalho, tem dedicação para insistir em algumas coisas. Esse é o Luxemburgo do Grêmio e estamos encantados - concluiu, ao LANCENET!.
O Tricolor ainda é o líder disparado do Grupo 2 da Taça Farroupilha, com 15 pontos, mas não tem mais a melhor campanha, que é do Internacional, com 16.
- Matéria
- Mais Notícias















