Ocimar cita reforços ao deixar o Atlético-PR

- Matéria
- Mais Notícias
Após deixar a gerência de futebol do Atlético-PR, Ocimar Bolicenho afirmou que não concordava com a diretoria em alguns aspectos, já que não tinha o aval para contratar jogadores, apesar de indicar os possíveis reforços.
- O ideal para um executivo de futebol é ter autonomia, mas tenho de respeitar porque também já fui presidente de clube e compreendo a situação. Deixamos cinco contratações encaminhadas. Basta o Atlético dizer sim ou não. Talvez com estes reforços, o Furacão chegue ao elenco ideal e consiga os resultados que realmente espera -apontou, em entrevista ao Balanço Esportivo da CNT na manhã desta terça-feira.
Ele ainda afirmou que, caso não tivesse passado pelo rival Paraná Clube, sua situação no Atlético-PR poderia ter sido diferente em relação à torcida:
- Não tenha dúvida disso. Infelizmente, o curitibano ainda não consegue assimilar isso. Naquela época eu era dirigente, hoje sou profissional. Não é porque eu tenho raízes no Paraná que vou deixar de desempenhar um trabalho para instituição em que estiver trabalhando.
- Matéria
- Mais Notícias