L´Occitane Golf Open abre espaço para novos talentos

- Matéria
- Mais Notícias
O L´Occitane Golf Open 2012, que será disputado entre os dias 21 e 24, em Trancoso, no sul da Bahia, dará oportunidade a novos talentos do cenário nacional de golfe. A competição distribuirá R$ 70 mil em prêmios para os profissionais. O evento também terá uma competição para amadores.
Jovens promessas como Felipe Navarro, Giordano Junqueira e Ricardo Bernardo foram convidados para disputar torneio ao lado de feras como Rafael Barcellos, Ronaldo Francisco e o chileno Francisco Cerda. Os três fazem parte da nova geração do golfe brasileiro, que tentará vaga para a Olimpíada nos próximos anos.
Os dois primeiros se profissionalizaram recentemente. Ricardo Bernardo ainda é golfista amador e joga com apoio do Terravista Golf Course e da Federação Baiana de Golfe. Ele disputará o torneio como se fosse profissional, com a diferença que não poderá ganhar premiação em dinheiro.
O L´Occitane Golf Open 2012 é organizado pelo Terravista Golf Course, em parceria com a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e a Federação Baiana de Golfe (FBG).
CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS ATLETAS QUE DISPUTARÃO O TORNEIO PROFISSIONAL:
1. Alessandro Dantas
2. Assis José de Souza
3. Erik Anderson
4. Felipe Navarro
5. Francisco Cerda
6. Guilherme Richers
7. Guilherme Oda
8. João Paulo Albuquerque
9. Lorenzo De La Rua
10. Marcos Silva
11. Odair Ferreira
12. Philippe Gasnier
13. Rafael Barcellos
14. Robison Cardoso
15. Robison Gomes
16. Ronaldo Francisco
17. Ruberlei Felizardo
18. Sergio Brasil
19. Giordano Junqueira
20. Rafael Gonzales
21. Ricardo Bernardo (amador)
- Matéria
- Mais Notícias















